Campanha Aerbras - Valorização de Rádios Profissionais

Prezados (as) Associados (as),

A Associação Brasileira de Radiocomunicação iniciará uma campanha de Marketing Institucional em prol da Valorização de Rádios Profissionais. Essa iniciativa surge a partir de diversas manifestações de associadas que buscam melhorar suas receitas e prospectar novos negócios.

A campanha terá como objetivo três pilares fundamentais:

  • Valorização dos rádios e serviços profissionais

  • Defesa do Consumidor através do esclarecimento de conceitos básicos de Radiocomunicação Profissional

  • Legalidade e aderência às boas práticas de mercado

Com essa abordagem, a Aerbras busca fomentar o desenvolvimento da radiocomunicação profissional e, consequentemente, o crescimento das empresas associadas.

A valorização dos rádios e serviços profissionais é fundamental para que as empresas associadas possam obter melhores resultados financeiros. Nesse sentido, a Aerbras busca sensibilizar o mercado para a importância dos serviços de radiocomunicação profissional, destacando sua eficiência e segurança.

A defesa do consumidor é outro pilar importante da campanha. Através do esclarecimento de conceitos básicos de Radiocomunicação Profissional, a Aerbras busca conscientizar os consumidores sobre a importância de utilizar equipamentos e serviços de radiocomunicação adequados e regulamentados.

Por fim, a legalidade e aderência às boas práticas de mercado são fundamentais para garantir a eficiência e segurança dos serviços de radiocomunicação profissional. A Aerbras busca orientar suas associadas a se manterem em conformidade com as regulamentações vigentes, além de incentivar a adoção das melhores práticas de mercado.

As associadas que quiserem se engajar nessa campanha poderão acessar os conteúdos na área restrita da Aerbras e replicá-los a seus clientes através das ferramentas de comunicação e marketing que julgarem apropriadas. Com isso, as empresas associadas poderão contribuir para a valorização da radiocomunicação profissional, além de melhorar sua performance financeira.

A Aerbras acredita que a campanha em prol da Valorização de Rádios Profissionais trará muitos benefícios para o setor de radiocomunicação profissional, bem como para as empresas associadas. Por isso, convida todos os interessados a se engajarem nessa iniciativa. Juntos, podemos valorizar os serviços de radiocomunicação profissional e promover o desenvolvimento sustentável do setor.

Carlos Romano

Presidente

Dane Avanzi

Diretor Jurídico

Ainda não é associado?

Caso queira ser associado, basta entrar no link abaixo e fazer sua inscrição.

AERBRAS