Treinamento

Ransonware e Phishing

Treinamento
Básico Ransonware
e Phishing

*Gratuito para associados AERBRAS

Reproduzir vídeo

Estamos muito animados em apresentar a você nosso novo treinamento sobre ransonware e phishing. Neste curso, você aprenderá como identificar e se proteger de dessas ameaças cibernéticas enfrentadas por indivíduos e empresas em todo o mundo.

O ransonware e o phishing são ameaças cada vez mais comuns, que podem resultar em perda de dados, roubo de informações pessoais e financeiras, além de outros prejuízos financeiros e emocionais. No entanto, muitas pessoas ainda não sabem como reconhecer e evitar essas ameaças.

Este curso foi desenvolvido para ajudar você a se proteger contra ransonware e phishing, fornecendo informações essenciais sobre como essas ameaças funcionam e quais são as melhores práticas para evitá-las. Com este treinamento, você aprenderá a identificar os sinais de alerta de um ataque de ransonware ou phishing, bem como as medidas de segurança que pode tomar para se proteger. Para isso, ele foi dividido nos seguintes tópicos:

O treinamento foi desenvolvido por especialistas em segurança cibernética, com vasta experiência em lidar com esses tipos de ameaças. O conteúdo do curso é apresentado de forma clara e acessível, com exemplos práticos e exercícios que ajudarão você a aplicar as habilidades que aprendeu.

Não perca esta oportunidade de aprender como se proteger contra duas das principais ameaças cibernéticas do mundo moderno. Inscreva-se agora em nosso treinamento de ransonware e phishing e comece a fortalecer sua segurança online hoje mesmo. Se tiver alguma dúvida, não hesite em nos contatar.

Treinamento

Ransonware e Phishing

AERBRAS