Webinar Aerbras - Saiba tudo sobre a Consulta pública nº 74

Prezados associados e comunidade de Radiocomunicação do Brasil,

A Anatel – Agência Nacional de Telecomunicaçõespossui uma agenda regulatória na qual planeja a regulamentação de novos Serviços de Telecomunicações, bem como a simplificação regulatória, com o intuito de desburocratizar o acesso aos serviços e diminuir o “Custo Brasil”.

Nesse contexto, as publicações de novas Resoluções ou Revogação de Resoluções, passam por um processo de Consulta Pública, com o intuito de entender as necessidades e anseios da Sociedade Brasileira, dos fabricantes e distribuidores de produtos, provedores de serviços de telecomunicações, para garantir o máximo de participação dos diversos interessados no processo.

Ante o exposto, compartilhamos com as empresas do setor, a Tomada de Subsídios referente a Consulta Pública n.º 74. Esta Consulta Pública é muito importante, pois está sendo debatida com a sociedade e com outras empresas do setor provedoras de outras tecnologias (Satélites, Telefonia Móvel, por exemplo) qual a melhor destinação do espectro radioelétrico brasileiro.

Dessa forma, para fazermos uma contribuição de qualidade, convidamos toda a comunidade de Radiocomunicação Comercial do Brasil para um Webinar dia 30/11/22 das 10h às 11h em nosso canal do YouTube. Para participar basta entrar no link abaixo no dia do evento:

https://www.youtube.com/watch?v=xUPCulETfos

É muito importante a participação de todos.

São Paulo, 9 de novembro de 2022.

Carlos Romano

Presidente

Dane Avanzi

Diretor Jurídico

Saiba mais

Para participarmos desse importante debate de forma consciente e estratégica, compartilhamos alguns links informativos do assunto.

Link 1
Link 2

Quem quiser enviar contribuições diretamente pode fazê-lo através do link:  

https://apps.anatel.gov.br/ParticipaAnatel/Home.aspx

Link 3

Veja abaixo o workshop da Anatel sobre o RUE  – Regulamento de Uso do Espectro

Ainda não é associado?

Caso queira ser associado, basta entrar no link abaixo e fazer sua inscrição.

AERBRAS