Grandes Conquistas em Menos de 30 Dias de AERBRAS! 🚀

Prezados amigos e parceiros,

Queremos começar este post expressando nossa mais profunda gratidão por toda a confiança depositada em nós. Estamos empolgados em compartilhar as incríveis conquistas que alcançamos em menos de um mês desde o lançamento da AERBRAS!

Curso Presencial

No dia 18/08, tivemos a honra de nos reunir com a equipe da Hytera em um almoço produtivo, e as notícias são empolgantes. O tão aguardado curso presencial é uma realidade! Conseguimos garantir 2 vagas exclusivas para nossos associados. Sim, você leu certo: essas vagas serão sorteadas entre todos os membros da família AERBRAS. E ainda tem mais – um desconto especial no curso também aguarda nossos associados! Essa é a nossa forma de retribuir o apoio e confiança que nos deram desde o começo.

Novos cursos ead

E as novidades não param por aí. Logo, estaremos lançando cursos EAD que estarão disponíveis em nossa página. E a melhor parte? Todo o nosso acervo EAD estará disponível gratuitamente para nossos associados. Acreditamos no poder do conhecimento e estamos comprometidos em proporcionar as melhores oportunidades de aprendizado.

Aerbras marcando presença

Ah, não esqueçam dos banners! Agora você vai nos encontrar marcando presença nos eventos mais relevantes. E não paramos por aí. Um meetup exclusivo está sendo planejado para nossas revendas associadas através dos canais AERBRAS. Essa é uma chance única de estabelecer conexões, compartilhar insights e fortalecer ainda mais nossas parcerias.

Não podemos deixar de mencionar nosso evento com a 3R, onde nossa parceria ganhou vida com um incrível banner da AERBRAS. A 3R foi a primeira distribuidora a acreditar em nossa visão e está pronta para apoiar no que for necessário. Essa é mais uma prova do poder das parcerias sólidas e bem fundamentadas.

novas oportunidades

E como se isso não fosse suficiente, fomos recebidos pela equipe da INTELBRAS em um encontro que misturou presença física e online no dia 7/8. E os resultados foram incríveis. Temos a honra de anunciar que teremos acesso ao acervo EAD da INTELBRAS. E não para por aí – estamos trazendo cursos presenciais com a ajuda de 9 instrutores técnicos espalhados pelo Brasil. Essa é uma oportunidade única de aprender com os melhores no setor.

E atenção aos nossos associados com mais de 4 meses de associação, vocês têm direito a todos esses benefícios exclusivos! Se você ainda não faz parte da nossa comunidade, não perca tempo – associe-se já e aproveite todas essas vantagens.

Estamos trabalhando incansavelmente para expandir nossa rede de parceiros. Entraremos em contato com distribuidores e fabricantes para criar parcerias ainda mais impactantes. Se você é um desses players e deseja fazer parte dessa jornada, informe-se sobre como se tornar um parceiro AERBRAS. Juntos, podemos alcançar resultados extraordinários!

Por fim, queremos expressar nossos sinceros agradecimentos a todos aqueles que acreditam em nosso trabalho. Que Deus abençoe e prospere cada um de vocês. Continuamos comprometidos em trazer as melhores oportunidades, aprendizado e crescimento para todos os nossos associados.

Odete Moraes

Presidente AERBRAS

Ainda não é associado?

Caso queira ser associado, basta entrar no link abaixo e fazer sua inscrição.

AERBRAS