Prezados Associados,

Quando, em meados de julho do ano passado, iniciamos os trabalhos de construção do nosso Portal Commtacta, sabíamos que não era somente colocar um novo site na internet: era preciso implementar um planejamento de curto, médio e longo prazo no que se refere a objetivos associativos, estrutura organizacional, diretrizes estratégicas, consolidação de parcerias, captação de novos associados e divulgação.

Desde aquele momento já realizamos muito: não somente colocamos no ar a mais completa ferramenta de relacionamento e negócios voltada ao mercado de radiocomunicação do mundo (não temos notícia de qualquer outro portal com as características do Commtacta), como pudemos, pelas suas características e benefícios, incorporar o apoio dos mais importantes parceiros: os distribuidores.

Em setembro de 2008 a AERESP, na apresentação prévia do portal aos distribuidores (diga-se de passagem que o evento foi assistido por mais de 50 representantes de distribuidores e de fabricantes), foi honrada com o compromisso tácito de apoio da AGORA, EXPRESCOM, RONTAN e STT.

Não teria sido sem o apoio dos dirigentes, diretores, gerentes e tantos outros colaboradores destas empresas, seja quanto ao aporte de patrocínio seja pelas contribuições de idéias, que a AERESP logrou sucesso em tão pouco tempo na implementação do seu portal.

Agora é hora de mostrar ao consumidor que a radiocomunicação é uma das mais viáveis alternativas de comunicação de voz, dados e imagem do mundo, ainda mais no Brasil, em que as condições de mercado exigem diligência e multiplicidade de soluções.

Neste sentido iniciamos nesta quarta feira, dia 8 de abril de 2009, a CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO do portal COMMTACTA. Iniciaremos com a peça reproduzida abaixo, que será direcionada a mais de 130.000 executivos de primeira linha (presidentes, diretores de TI e diretores da área fabril) em empresas dos mais variados segmentos de mercado, entre eles PRODUÇÃO AGRÍCOLA, MINERAÇÃO DE METAIS, EMPRENTEIRAS EM GERAL E CONSTRUTORAS, CONSTRUÇÃO PESADA, ALIMENTOS E PRODUTOS CORRELATOS, PRODUTOS DE TECELAGEM, PAPEL E PRODUÇÃO DE PAPEL, QUÍMICOS E PRODUTOS QUÍMICOS, REFINAÇÃO DE PETRÓLEO E INDUSTRIAS CORRELATAS, PRODUTOS DE BORRACHA E PLÁSTICOS, PRODUTOS DE PEDRA, CERÂMICA, CONCRETO E VIDRO, entre inúmeras outras.

1

Em breve continuaremos com o disparo de outras peças desta campanha, que visa a atrair os potenciais consumidores a conhecerem os produtos de radiocomunicação e, sobretudo, os locais de venda destas soluções: as revendas. Prepare-se para estar pronto a receber esses interessados! Mantenha suas informações cadastrais atualizadas no portal para que os consumidores tenham a possibilidade de contactá-lo.

Atenciosamente,

da

 

 
DANE AVANZI
Presidente

AERBRAS