Prezados Associados e Parceiros,

Recentemente encaminhamos a todos a solicitação de encaminhamento de documento (anexo) contendo sugestões e contribuições para a Consulta Pública nº 24, que trata da Revisão da Regulamentação sobre Canalização e Condições de Uso das Faixas de Radiofreqüências de 225 MHz a 270 MHz, de 360 MHz a 400 MHz e de 450 MHz a 470 MHz , com o pedido de endosso ao proposto por esta associação, em defesa dos interesses não somente dos associados e nossos parceiros, mas também e principalmente para salvaguardar os interesses dos usuários, atuais e potenciais.

Naquela ocasião tinha sido estipulado, pela Anatel, o prazo para encaminhamento de contribuições para o dia 13 de julho de 2009, prazo este que foi prorrogado para o dia 14 de agosto de 2009, conforme recorte do Diário Oficial da União do último dia 13.

1

Em sendo assim e considerando o pouco prazo hábil havido anteriormente para o envio do endosso de cada um dos associados e parceiros da Aeresp, venho solicitar para que seja aproveitada esta ocasião para que todos encaminhem o documento de sugestões e contribuições diretamente para o e-mail biblioteca@anatel.gov.br a fim de que se faça valer seu direito de cidadão e de consumidor de produtos e serviços de telecomunicações.

Atenciosamente,

da