Prezados Senhores,

Com muita satisfação vimos nosso pleito atendido mediante a edição da resolução_523, que esperamos possa, em sua execução, trazer alívio para o problema de saturação do espectro radioelétrico, este importante recurso natural escasso e não renovável. Tal iniciativa teve como provocação, dentre outros pleitos, o protocolizado pela nossa instituição aos 23 de outubro de 2008 sob o número 53.500.027.499.

Com isto entendemos que a Anatel inaugurou o início da Era Digital em nosso setor, sinalizando que por conta da escassez do espectro radioelétrico faz-se necessária a utilização de equipamentos que utilizem menor quantidade de banda. Parabenizamos a Anatel por estar capitaneando esta transição, exercendo legitimamente o mister para qual foi criada, qual seja, a administração e fiscalização do espectro radioelétrico.

Outrossim, colocamo-nos à disposição para oferecermos nosso quinhão de colaboração, inclusive para auxiliar com sugestões no processo de coordenação de canais, que em nossa opinião será o foco de diversas discussões. Para tanto, colocamos à disposição nossa instituição que congrega em território nacional diversas empresas fornecedoras e prestadoras de serviços no ramo de Telecomunicações.

da

 

 

 

 

DANE AVANZI
Presidente e Diretor de Marketing01

AERBRAS