AERBRAS CRM | Nova plataforma de atendimento da Associação
Ao longo destes muitos anos de trabalho e dedicação da AERBRAS, a preocupação com o atendimento e experiência dos nossos associados sempre foi um expoente. Por isso, vamos aproveitar o início de 2022 para renovar não somente os votos de ano novo, mas também implementando um novo sistema de atendimento online e oferecer ainda mais facilidades para você que faz parte de nossa Associação.
O novo sistema deixará o atendimento mais eficiente e ágil, além de trazer algumas automatizações para facilitar a sua visualização do andamento do processo de atendimento solicitado. O atendimento será feito de maneira mais rápida e simples por meio do próprio sistema e por e-mail, além de contar com uma Central de Ajuda e Dúvidas Frequentes – FAQ, que oferecerá uma melhor experiência para nossos parceiros.
A implantação do novo CRM trará alguns benefícios, como:
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Abertura automática de chamados via e-mail, não havendo necessidade de o usuário ser treinado ou possuir acesso ao sistema;
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Acompanhamento do chamado pelo usuário via e-mails automáticos de andamento e encerramento;
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Controle automático do tempo de resolução e priorização do chamado, com acompanhamento por meio de painéis de controle;
A abertura do chamado poderá também ser feito através dos seguintes canais:
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Através do e-mail - help@aerbras.com.br/
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Por meio do próprio portal de atendimento - https://crm.aerbras.com.br/
Você também pode cadastrar-se em nosso sistema para acompanhar os seus chamados – Como realizar o cadastro no novo CRM da Aerbras?
Caso tenha alguma dúvida, o procedimento de abertura pode ser consultado em nossa base de conhecimento – Abertura e acompanhamento de chamado
Departamento de comunicações
AERBRAS
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