Realizações AERBRAS - 2021 a 2023

Realizações mandato Carlos Romano - 2021 a 2023

Gestão marcada pela união da classe empresarial e forças que compõem o Segmento de Radiocomunicação no Brasil, representado por revendas, distribuidores e fabricantes. Enfrentamento de questões macroeconômicas decorrentes da Pandemia Covid-19, mesmo em cenário tão adverso a atual gestão conseguiu um Crescimento exponencial de revendas associadas.

Crescimento exponencial

O lema dessa gestão é Incluir. Com diversas ações conseguiu o feito inédito de crescer o número de revendas em 277%

CRIAÇÃO DO EAD COM CURSOS TÉCNICOS

Ampliação dos conteúdos técnicos com cursos e palestras de alta qualidade.

Desenvolvimento de Palestras e Interações com associadas sobre tema de interesse dos empresários em geral.

As palestras denominadas MEETUP levaram conhecimento aos empresários do setor e estão disponíveis no canal AERBRAS.

Pesquisa Nacional Setorial de Market Share 2022

As pesquisas da Aerbras são de fundamental importância para o (a) empresário (a) associado (a) acompanhar a evolução do setor, as tendências de market share, estatísticas sobre digitalização entre outras importantes e relevantes estatísticas que são indispensáveis para o planejamento estratégico e operacional da empresa.

Participação nas Consultas Públicas nº 74 e 83 da ANATEL

Participamos ativamente contribuindo nas consultas públicas nº 74 e 83 da ANATEL, que tratam de temas importantes para o setor.

A AERBRAS, em parceria com a Motorola e a Hytera, utilizou seu canal de comunicação para apresentar duas contribuições significativas nas consultas públicas nº 74 e nº 83.

e o trabalho continua...

Neste ano, o trabalho continua a todo vapor… o presidente e a diretoria já se reuniram no início do mês, as ações para o ano de 2023 foram discutidas e estão sendo preparadas para ofertar ao associado realizações que irão promover ainda mais a integração da classe e desenvolvimento empresarial do setor de radiocomunicação.

Ainda não é associado?

Caso queira ser associado, basta entrar no link abaixo e fazer sua inscrição.

AERBRAS