Prezados Associados, Dando continuidade no fornecimento de informações sobre o envio de nossa campanha de e-mail marketing, seguem abaixo os dados comparativos dos resultados dos primeiros 3 disparos que realizamos.
Antes, porém, apresentamos as imagens de todas as peças enviadas até o momento:
Peça 1 – Teaser
Peça 2 – Na sua empresa existe Transmimento de Pensação?
Peça 3 – Saiba qual a “Arma Secreta” em “Duro de Matar X”
Para quem desejar ver as peças e verificar seu funcionamento, seguem abaixo os links:
· 1º disparo (Teaser, de 13/4/09): http://www.brandor.com.br/emkt/aresp0304.html
· 2º disparo (Futebol 1 – Na sua empresa existe transmimento de pensação, de 11/05/09): http://www.brandor.com.br/emkt/email-transmimento-futebol-1.html
· 3º disparo (Saiba qual a “Arma Secreta” em “Duro de Matar X”, de 27/05/09): http://www.brandor.com.br/emkt/die_hard/e-mail-die-hard.html
Seguem abaixo os resultados obtidos em cada disparo e seus índices.
Neste sentido podemos afirmar que:
· Os e-mails enviados aos mais de 100.000 consumidores a cada disparo atingiram índices de visualização superiores aos normalmente verificados em campanhas de e-mail marketing, que se situam entre 3,5% e 4,5%
· O indicador de sucesso dos disparos é medido através da taxa de encaminhamento para as páginas do portal Commtacta. Também aqui podemos afirmar termos atingido resultado positivo, pois atingimos índices superiores aos geralmente obtidos em campanhas deste tipo, que é de 1% a 1,5%
· Temos em mãos um universo bastante grande de empresas e profissionais que mostraram interesse na radiocomunicação (Geração de Nomes / Contatos)
Também a visitação ao portal Commtacta mostra sinais de aumento de número de visitações, conforme segue tabela de número de acessos:
Abril – 155 Visitas
Maio – 838 Visitas
Junho (1ª semana) – 167 Visitas
As revendas e engenheiros associados à AERESP podem solicitar o envio das tabelas de empresas e profissionais que leram nosso e-mail marketing. Para tal, envie um e-mail de solicitação de envio das tabelas, clicando AQUI.
No dia 16 deste mês dispararemos mais uma peça desta campanha de e-mail marketing e, posteriormente a cada duas semanas, seguirão mais 2 outras peças. Cabe, neste sentido, mais uma vez o alerta a cada um dos associados da AERESP COMMTACTA para manter os dados cadastrais da sua revenda atualizados no portal. Cadastros desatualizados podem significar perda de vendas.
Manteremos vocês informados quanto ao desenrolar desta nossa empreitada que promete trazer resultados!!!
Atenciosamente,
DANE AVANZI
Presidente